Bem vindo a loja da Scarbodini, para melhor navegar Faça seu login ou Cadastre-se

Carrinho de Compras

( 0 ) itens adicionados

Novidades no emailCadastre-se agora e fique informado sobre novidades, lançamentos e promoções clique aqui

Central do Cliente

FAQ central de dúvidas

esclareça suas dúvidas aqui na central ou busque abaixo

01 - COMO FUNCIONA A PROMOÇÃO DE FRETE GRÁTIS?

+

Pergunta:

COMO FUNCIONA A PROMOÇÃO DE FRETE GRÁTIS?

Resposta:

Condições de Frete Grátis - SCARBODINI

 

Para que você cliente possa usufruir da vantagem do frete grátis, abaixo segue uma breve explicação de como funciona a dinâmica da nossa política de fretes.

 

 

Frete Grátis - SUL E SUDESTE: (Exceto MG e ES)

Em todas as compras em que seu carrinho totalizar valores acima de R$990,00 (novecentos e noventa reais) para RJ, SP ou RS (capitais), seu frete SAI DE GRAÇA!! 

Nos demais Estados da Região Sul e Sudeste, e no DF (capitais) o mesmo se aplica para compras acima de R$1.499,00
 (hum mil, quatrocentos e noventa e nove reais) em produtos.

Para isso basta que seu endereço de entrega esteja situado em qualquer uma das capitais dos estados da região Sul e/ou Sudeste do Brasil, ou DF.

 

Obs: Fique tranqüilo, pois se suas compras não totalizarem o valor mínimo, seu frete terá um preço fixo baixo para estes mesmos estados.

Para clientes de Curitiba -PR, onde é a sede da SCARBODINI, o frete será GRÁTIS para qualquer valor em compras.

 

 

Para as demais regiões do Brasil também temos uma condição especial de frete que permitirá a você consumidor pagar sempre o menor valor disponível para sua região, sempre pensando na sua comodidade, rapidez na entrega e principalmente economia, fazendo com que sua experiência de compra conosco seja sempre a melhor e mais barata do mercado.


02 - De onde vêm os produtos?

+

Pergunta:

De onde vêm os produtos?

Resposta:

Os estofados do site (poltronas, sofás, chaises) são de nossa marca própria (Scarbodini), e portanto são produzidos e enviados a partir de nossa fábrica em Curitiba- PR. Já os acessórios e produtos de parceiros são entregues em nossa empresa para efetuarmos a verificação e somente após este processo são enviados ao cliente. 


03 - Todos os produtos existem em ESTOQUE? Qual é o prazo de entrega das peças?

+

Pergunta:

Todos os produtos existem em ESTOQUE? Qual é o prazo de entrega das peças?

Resposta:

Muitos produtos que você encontra em nosso site são do tipo "pronta-entrega". A disponibilidade ou não (e o respectivo prazo de entrega) estará descrita junto as fotos de cada produto. Se um estofado de grande porte não existe em estoque, a média do prazo de entrega é de 25 dias (úteis) após a confirmação do pagamento + o tempo do frete até a sua região.

 


04 - A Scarbodini emite nota fiscal?

+

Pergunta:

A Scarbodini emite nota fiscal?

Resposta:

Sim. As notas são enviadas junto ao produto, no formato impresso. 


05 - A Scarbodini possui loja física?

+

Pergunta:

A Scarbodini possui loja física?

Resposta:

No momento contamos com 3 showrooms localizados na cidade de Curitiba- PR, para quem desejar ver e/ou comprar pessoalmente alguns produtos. Um deles se encontra anexo à fábrica (Rua Serafina Cuman Culpi, 247, Santa Felicidade - Curitiba/PR), e outros dois estão em áreas exclusivas Scarbodini, localizadas dentro de 2 lojas de decoração na cidade (Boscardin Interiores e Stones & Gardens).

Stones & Gardens - Avenida Marechal Mascarenhas de Moraes, 2000 - Atuba, Curitiba - PR

Boscardin Interiores - Avenida Manoel Ribas. 4914 - Santa Felicidade, Curitiba - PR 


Ver mais informações na seção "Contato" deste site.


06 - Como é feito o envio?

+

Pergunta:

Como é feito o envio?

Resposta:

As entregas de acessórios para casa e produtos de pequeno porte são feitas pelos Correios, nas opções SEDEX (com prazo de 1 a 2 dias úteis) ou PAC (em média 6 dias úteis, depende da região). Já a entrega de móveis e estofados de grande porte (como sofás e poltronas) será efetuada via transportadoras parceiras. 


07 - Os produtos são exatamente iguais aos das fotos do site?

+

Pergunta:

Os produtos são exatamente iguais aos das fotos do site?

Resposta:

Através de fotos e imagens de alta qualidade buscamos uma reprodução e visualização bastante fiel do que seria cada produto "ao vivo", mas vale ressaltar que a tonalidade dos tecidos ou cores das peças recebidas poderão aparentar pequenas variações em relação à cor apresentada no site, pois os tons podem variar de acordo com o tipo de monitor do computador do cliente (e sua regulagem).

 

As fotos mostradas no site são meramente ilustrativas, e os eventuais enfeites e/ou acessórios mostrados na ambientação da cena não acompanham o produto (a menos que seja especificado o contrário).


08 - Como funciona a entrega e montagem dos produtos?

+

Pergunta:

Como funciona a entrega e montagem dos produtos?

Resposta:

A maioria dos produtos vão desmontados e embalados, exceto as poltronas, alguns sofás e sofás-cama, que já são entregues montados. A maioria dos nossos sofás são modulados, pensando na facilidade de entrega. A Scarbodini não realiza o serviço de montagem dos produtos vendidos, ficando esta a cargo do cliente.

 

DICA: Confira as dimensões do produto e analise se irá passar normalmente por elevadores, portas, escadas e corredores, pois não nos responsabilizaremos caso o produto necessite, durante a entrega, de: desmontagem, subir escadas ou ser transportado por guincho para apartamentos.


09 - A Scarbodini entrega para TODO o Brasil?

+

Pergunta:

A Scarbodini entrega para TODO o Brasil?

Resposta:

Entregamos para todo País até onde a via terrestre chega em algumas cidades onde o acesso é somente por via fluvial ou aéreo, o serviço deve ser contratado no local. O preço do frete cobrado é até onde a rodovia alcança.

 

Para algumas cidades serão entregues sofás, poltronas, sofás-cama e produtos em geral somente mediante consulta de frete com nossas transportadoras parceiras. Se seu CEP não é aceito pelo sistema, entre em contato conosco para maiores informações.


10 - O preço do site é o mesmo da loja física (showroom)?

+

Pergunta:

O preço do site é o mesmo da loja física (showroom)?

Resposta:

Não. As ofertas e condições descritas no site são válidas somente para compras via internet.


11 - Qual o prazo de GARANTIA dos estofados da Scarbodini?

+

Pergunta:

Qual o prazo de GARANTIA dos estofados da Scarbodini?

Resposta:

Os estofados de nossa marca própria (Scarbodini) possuem prazo de 1 ANO DE GARANTIA. Durante este período, eventuais defeitos decorrentes de problemas na fabricação serão ajustados sem custo ou o produto será substituído. Consulte maiores informações na seção "Trocas e Devoluções" do site.


12 - E para enviar um presente, como fica a questão da nota fiscal?

+

Pergunta:

E para enviar um presente, como fica a questão da nota fiscal?

Resposta:

Sempre que o pedido for feito para entrega em nome de uma terceira pessoa, enviamos a nota fiscal eletrônica para o email do(a) comprador(a) e o(a) destinatário(a) recebe apenas o presente.


Cadastre sua dúvida:

Os produtos mais desejados

Formas de Pagamento

Efetue seus pagamentos e parcele suas compras na scarbodini com as seguintes bandeiras

Boleto Bancário Visa American Express Diners PagSeguro MasterCard
Scarbodini
Rua Serafina Cumam Culpi n° 247
CNPJ10616378/0001-78 - Butiatuvinha - Curitiba / PR - CEP: 82400-240
Possitive SSL